sábado, 11 de setembro de 2010

Decoupage em tecido...consegui!



Oi Gente....to sumida mas não tenho deixado de acompanhar os blogs das amigas. Um pouquinho de preguiça misturado com muito trabalho da faculdade = sumiço no blog. Mas consegui achar um tempinho e fazer minha toalha com decopage em tecido, acho que pra primeira ficou legal.





Depois que ficou pronta, achei que precisava de algo mais....aí fiz o bico em crochê que deu o maior charme. Ainda to querendo colocar umas folhas, mas não sei se coloco com guaradanapo ou faço em ponto cruz. Aceito sugetões. Tenho que dar os créditos ao blog da Tatá que foi onde eu aprendi a fazer. Espero que tenham gostado...caso queiram copiar, fiquem a vontade e me mostrem depois como ficou. Bjos.

2 comentários:

  1. Oi Gabi!!!!!

    Obrigada pela visita, apareças, és sempre bem vinda.

    Amei a toalha.

    Minha sugestão é ou folha decoupage mesmo, ou pintada.

    Mas gostei dela desse jeito mesmo.

    bjks

    Sonia

    ResponderExcluir
  2. Mas eu vendo a geladeira numa boa...qualquer 5 mil reais leva...tá afim?!?? rsrs

    Beijo e obrigada pela visita e comentário!

    ResponderExcluir