sábado, 17 de julho de 2010

O 1º Sapatinho a gente nunca esquece!!!


Oi gente....tava com preguiça de postar minha última travessura, mas hoje decidi que ia postar e estou aqui. Fiz esse sapatinho de crochê para minha priminha Mariana, que vai nascer dia 21 agora. Como sempre, faço as coisas de crochê com vídeos e principalmente os da Elaine Croche.O chá de bebê foi aqui em casa e minha outra prima que estava preparando as coisas pediu para que eu fizasse um bolo de fraldas....nunca tinha feito mas eu tinha mais geito com artesanato do que ela então tentei e deu nisso... Aí não tinha nada pra colocar em cima do bolo então tive que colocar o sapatinho antes de fazer o outro pé. Pelo menos ele já foi útil né?! Esqueci foi de tirar foto dos dois sapatinhos juntos....fico devendo essa.

Bjos.

Alê

Nenhum comentário:

Postar um comentário